O caso do imobiliário
O tour como ferramenta de promoção e productividade.
Um ponto a favor da exclusividade.
A angariação de um exclusivo fica facilitada ao mostrar ao proprietário que está a par das novas tendências e que as vai colocar ao serviço do seu imóvel.
Todos os dias são dias de “open house”.
De uma evidência praticamente automática, o Tour permite visitas ao imóvel a qualquer hora, todos os dias.
Superior às melhores fotografias.
Para o efeito de apresentação de um imóvel, um Tour 360º é superior às melhores fotografias. Se acrescentarmos a locução e os hotspots, torna-se simplesmente imbatível.
Duas visitas, uma venda.
Um visita para a recolha de imagens e a seguinte já com o comprador. Um Tour 360º significa optimização de tempo e recursos. O imóvel chega aos interessados imediatamente e com toda a comodidade.
O mercado internacional e o acompanhamento da sua tendência.
A nível internacional, os Tours 360º são praticamente o standard. Um cliente internacional já tem essa expectativa, especialmente para imóveis de elevado valor.
Respeito pelo tempo do potencial cliente, do proprietário… e do mediador.
Todas as partes envolvidas na transacção vêm o seu tempo respeitado. Os Tours são excelentes para fazer a triagem e reduzir o número de visitas inconsequentes à propriedade. Este é um ponto especialmente importante pois respeita também a privacidade do proprietário que continua a habitar a casa que se encontra à venda.