No Virtual Home 360 tentamos ser o mais simples e directos possível. Esta secção procura responder às perguntas mais frequentes assim como apresentar os termos e condições do serviço de forma clara e sucinta. Para qualquer questão não apresentada aqui, por favor entre em contacto connosco através do chat.
Última actualização a 19 de Abril de 2024.
As contas Virtual Home 360 não estão associadas a qualquer tipo de dispositivo. Uma (pequena) equipa pode partilhar a mesma conta se assim o desejar. Para equipas grandes, com necessidade de múltiplas contas, oferecemos descontos de quantidade progressivos. Contas utilizadas de forma abusiva, isto é, partilhadas por um elevado número de utilizadores, serão restringidas e, caso a situação não se altere, canceladas.
Reservamos o direito de eliminar contas que apresentem um período de inactividade/expiração igual ou superior a 6 meses, contas Grátis serão eliminadas sem pré-aviso. Contas de teste/trial serão eliminadas uma vez expiradas e sem pré-aviso.
Apenas será prestado suporte a equipamentos vendidos pelo Virtual Home 360.
Claro que sim.
O Virtual Home 360 funciona em sistema “pay as you go”, ou seja, os tours criados continuarão activos e editáveis mesmo sem uma subscrição activa.
Na nossa loja encontra o Kit para Smartphone, um equipamento que transforma o seu smartphone numa câmara de 360º, e também vários modelos de câmaras de 360º com excelentes ofertas. No entanto, pode utilizar qualquer equipamento disponível no mercado para criar os panoramas de 360º necessários para a criação das visitas virtuais.
O Virtual Home 360 está pensado (e bem) para os profissionais do ramo do Imobiliário mas também pode ser utilizado por:
- Profissionais de Fotografia (ramo do Imobiliário);
- Artistas e Estúdios 3D;
- Alojamentos locais;
- Gabinetes de Arquitectura;
- Ateliers de Decoração.
Qualquer tipo de utilização fora deste âmbito pode levar ao cancelamento da conta.
Contas criadas e activadas sem o preenchimento da respectiva informação do utilizador ou com informação falsa serão imediatamente eliminadas.
Uma conta Virtual Home 360 é por definição pessoal. O apoio personalizado será prestado apenas ao titular da conta ou a uma pessoa indicada pelo mesmo.
A Academia Virtual Home 360 está disponível para todos os usuários no menu de utilizador no canto superior direito da aplicação.
Na loja Virtual Home 360 é possível comprar equipamentos com ofertas. No entanto estas ofertas não são acumuláveis nem repetíveis na mesma conta Virtual Home 360. Na compra de mais do que um equipamento será atribuída a oferta de maior valor/duração.
Não estamos a colocar qualquer limite ao nível do número de tours ou do espaço que estes ocupam em disco. Pressupõe-se no entanto que seja feita uma utilização organizada e que os tours que não são mais necessários sejam apagados de forma a manter o sistema optimizado para todos os utilizadores.
Incluir um tour no CRM é um processo idêntico ao de utilizar um vídeo. Se o CRM permite embutir vídeos através de links externos, não haverá qualquer problema. No entanto, sugerimos que se informe junto do fornecedor de CRM relativamente a este assunto.